sábado, 23 de fevereiro de 2008

Tou a ler um livro à quase 2 meses...uhuh sou tipo o rec. do guiness do mais lento mas tassabenhe

Ah e tal sou preguiçoso...não pensava ser tanto. Já fiz apostas e obviamente perdi (embora essa história não seja tão simples devido ao facto de ter sido vá la "distraído" pronto). Já dei todo o tipo de desculpas, exames, cansaço, cenas a mais para fazer...o que de facto é verdade, mas admito também não ter utilizado o meu tempo livre todo. Mas quem me conhece sabe que eu distrai-me a olhar para qualquer coisa. Mas pronto é só para deixar aqui explícito: ESTA SEMANA ACABO DE LER O LIVRO!!!! e pronto. Acho que é tudo por isso, nem vou dizer o título do livro para não ser tão embaraçoso o facto de demorar tanto tempo, mas quê só tou habituado a ler poesia, banda desenhada, e cenas...por acaso gosto mais de ler do que pensava.=)

3 comentários:

lyra belacqua disse...

Viste a luz.

Virginia Woolf disse...

peço desculpa e não querendo parecer alguma coisa, mas é "há quase 2 meses" :x

Skizo disse...

"pá", eu já demorei 6 meses a ler um..

mas também parece que embirrei de alguma maneira, em que só o lia nos transportes. e só assim acontecia.

coisas tolas.