quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Coiso e tal

Tudo limpo e arrumado (menos os sacos pretos, estou a ver se ganham mofo ou qualquer coisa do género), a madrugar com a banda sonora do Atonement nas orelhas a sentir aquele aperto enorme no peito que esta música causa. É simplesmente genial, emotiva. A Elegy for Dunkirk... aliás, a união desta música com a cena a que diz respeito é de tirar a respiração, como estou fartinha de escrever e de dizer às pobres almas que têm que me aturar. De qualquer maneira, à falta de sono (surpreendentemente, não é) entretive-me aqui a fazer umas alteraçõezinhas ao estaminé; basicamente, acho que há coisas que só quem aqui escreve e outra pessoa percebem. Mas enfim, são coisinhas da vida. Tipo cenas.
Pan, olha o recado: é começar a usar a cena das tags para isto ficar mais organizado. [/Monica Geller].

13 comentários:

coffee and tv disse...

ok eu começo a fazer isso:), olha ó podemos ser só nós a ler isto mas também é só a nós que nos diz respeito por isso. No worries:)

lyra belacqua disse...

Gostava de convencer a Sra. Dra. a entrar na cena.

coffee and tv disse...

Era feishe:P

lyra belacqua disse...

era béda náisse

n me apetece fazer logine

coffee and tv disse...

Ao escreveres o comment faz logine automático. lalala:P olha então falas com ela eu já lhe tinha dito ontem que era fixe ela fazer um blog assim ja tem um blog cúnozes.

lyra belacqua disse...

nozis

Lília disse...

Man, o outro comentário ficou big... Mas qué isto? Chats aqui em pleno blog? Pouca vergonha! Ah, já sei... tão a tentar chegar aos 10 comentários né? Oh, porque não disseram logo? Eu ajudo! Querem ver?

Lília disse...

Olá! Gostava de dizer que o atonement é uma porcaria, não sei como podes falar tão bem daquela bosta. Uma sugestão que dou para a melhoria do blog é nunca mais falares nisso mesmo. Melhoraria imenso! Obrigada, Maria

Lília disse...

Olá posters! Nozis tb ta mal, e nosco. Em rel ao post ant... N xamem ao noxo marabilhoso e tão bm organisado SN de nhenha. è um insulto! E n admito q andm a xamar uma gaja qlqr d sr dr pq ela nem seker e formada. E eu sim, srei a melhor cirurgia d neuro d tds tmps. Catarina

Lília disse...

Bom, isto ta a ficar com pessoal interessante... Por acaso, até concordo com o anterior, lil tá muito melhor, sra dra é muito mau e injusto. Lil é nice. Pode ser. =) Ah, e já encontrei o meu comentário do outro dia, afinal é neste blog. Ena, que fixe! Sou a 10a comentadora!

lyra belacqua disse...

eu tb axUh o ExPiaxAum umA PuhkAwiA xÓ vAle peLo NinUHhhH q é winduuHhH loooOOoooOOOOl e kem vai xer fam0xa aki xou eu, keh meh vou lixenxiar em PuTuGuEx p EnXinAr OrTuGrAfiAhHh

coffee and tv disse...

eu após ler isto vou é largar os estudos e vou dedicar a minha vidinha ao campo porque isto n'a pode ser...acho que isto é mesmo o não ter nada pa fazer.Tou indignado e chocado ja agora digo que choquei e nasci tipo os ovos e o meu cabelo é penas(hahaha piada seca) pelo facto de se tentar fazer passar por outras pessoas assinando no final e ao fim ao cabo aparece no ínicio LILIA DISSE:...lol, ou não:P

Lília disse...

Lol! :D :D Epa, não perecebes nada! Deixei o pessoal comentar com o meu nome porque as gajas não têm gmail nem blog... Além disso, eu disse que vos ajudava a chegar aos 10 comentários. Olha só o recorde!!! Pó campo, acho que sim! Bom, tou a ver que a nova professora de português é que tem mais jeito pa escrever do que ali a catarina...