segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Quem criou Deus?

Meus amigos, o que vos vou transmitir é sabedoria pura, e não vou falar de religião. Esta é apenas a melhor maneira de despachar "akelas pessoas chatas" que tocam as campainhas para espalhar a sua religião. Pois bem é assim, se acabas-te de encomendar uma pizza e queres ir para dentro de casa saciar a fome sê simpático e diz olá e após 20 ou 30 segundos depois de deixares o simpático senhor falar confronta-o com a pergunta: "quem criou deus?" ao qual ele vai responder:"uh hmm uh hmmm tou a ver que não é uma pessoa crente" e ao qual tu vais ripostar:"não é isso apenas tenho de saber antes de acreditar". Após isto acabou, despedem-se e vais para dentro de casa porque se está lá tão bem.

2 comentários:

lyra belacqua disse...

ou

a) Tentas saber o que é que ele quer ouvir para te despachares. O que te pode induzir em erro, porque se fores dizer a Senhor X que não acreditas na reeincarnação ele quase te bate com a Bíblia na cabeça.

b) Dares o número de telefone duma pessoa que detestes.

coffee and tv disse...

sim mas na opção A ele podia crer explicar-me melhor as coisas porque ele embora acredite em ti quer reforçar a tua fé nessa crença, o que me tira do sério porque começa a ler exertos da biblia para explicar e dpois as explicações são sempre cenas omitidas na bíblia ou seja não consegues saber se é verdade ou mesmo duvidar...a opção B eu não tenho o numero de pessoas de quem não gosto e já sabes porquê;)